AOGI Ministry

sexta-feira, 2 de março de 2012

Leitura Bíblica - 1 Samuel - cap 16


O Senhor diz a Samuel: Encha o teu vaso de azeite e vem; enviar-te-ei a Jesse, porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei. Mas Samuel diz: Como irei eu? Se Saul souber vai mandar me matar. Então disse o Senhor: convidaras Jesse ao sacrifício; e eu te farei saber o que hás de fazer, e ungir-me-as a quem eu te disser. Samuel disse a Jesse: traga me todos os teus filhos p o sacrifício Vindo todos Samuel perguntou: Acabaram-se os jovens? Jesse disse: falta o menor, e eis que apascenta as ovelhas. Buscaram a Davi, e ao chegar disse o Senhor: Levanta-te e unge-o, porque este mesmo e. Então Samuel tomou o vaso do azeite e ungiu-o e desde aquele dia em diante o Espirito do Senhor se apoderou de Davi. O Espirito do Senhor se retirou de Saul. Então Saul manda buscar um homem que toque harpa, e respondeu um dos jovens: Eis que tenho visto um filho de Jesse que sabe tocar e e valente. Saul envia um mensageiro a Jesse. Assim Davi veio a Saul, e esteve perante ele, e o amou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário