AOGI Ministry

quinta-feira, 22 de março de 2012

Testemunha ocular de Jesus Final

Testemunha Ocular de Jesus 8-9

Testemunha Ocular de Jesus 7-9

Site oficial da história da Harpa Cristã

Neste ano de 2012, a Harpa Cristã, hinário oficial das Assembleias de Deus no Brasil, está completando 90 anos. A primeira edição foi lançada em 1922, em Recife (PE), com hinos para todos os tipos de celebrações que acontecem na igreja: cultos públicos, batismo, casamento, Santa Ceia, entre outros. E para contar a história da Harpa Cristã, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus, lança nesta quarta-feira (21), o site oficial contando toda a história do hinário que faz parte da vida de gerações de assembleianos. São vídeos, notícias e o histórico do hinário mais popular da igreja evangélica brasileira. No site, também podem ser encontrados arquivos dos diferentes produtos relacionados à Harpa Cristã.

Acesse: http://www.harpacrista.com.br/

Fonte: Redação CPAD News

Worship in English - Culto em Inglês



Domingo dia 25 de Março de 2012.

Friends of Dublin inform you that next Sunday is a day of worship in English in our church Winning Aogi, more information access our new site: http://www.aogiministry.com/. All are very welcome in the Father's house, no matter what language when God wants to tell you he makes you understand anyway but if accurate it raises up prophets and interpreters specially for you to deliver your message. 
Let there'll be a blessing!



We are located at No. 32 Cumberland Street - Dublin 1
(a dish is a platter of Parnell Street before arriving at Gardiner Street)

http://www.aogiministry.com/
http://palavraesabedoria.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de março de 2012

Salmos 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:1-16

terça-feira, 20 de março de 2012

Jesus é maior que a religião - Legendado (Why I Love Jesus)

Filme Gospel O Outro Lado do Céu Dublado

Testemunha Ocular de Jesus 6-9

Testemunha Ocular de Jesus 5-9

Quem foi Habacuque?


Quem foi Habacuque?

O significado do seu nome em Hebraico é “Abraço”.  Habacuque não só era profeta mais também um poeta talentoso.  Seu livro compõe-se de uma série de oráculos (Hc 1,2) - (Oráculo = s.m. Vontade de Deus anunciada pelos profetas.  Fig. Decisão proveniente de pessoas de grande autoridade, de grande saber), e uma oração (Hc 3), do tipo que pode ser comparado aos Salmos 4,6 e 7 (Hc 3.19). Existem indicações de que ele provalvemente tenha pertensido ao ministerio de Levitas, pois em seu livro tem diversas alusões a instrumentos musicais e aos diretores de música (Hc 3.19), ambos elementos de adoração no Templo. O ministério de Habacuque se desenvolveu nos primórdios do surgimento da Babilônia. A vinda eminente da Babilônia contra Judá levanta uma das maiores questões teológicas do seu livro, ou seja, como o ímpio (os caldeus) pode prosperar e o justo (judá) sofrer, se Deus é justo (Hc 1.2). A resposta para esta questão encontra-se no caráter de Deus, o qual, a seu tempo, vindicará sua justiça.  Enquanto isso, o Senhor declara ao profeta que “ o justo pela Fé viverá” (Hc 2.4)

O Castigo dos Caldeus


O Castigo dos Caldeus.
  Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido. Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente irá, não tardará. Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.
Não levantarão, pois, todos estes contra ele uma parábola e um provérbio sarcástico contra ele? E se dirá: Ai daquele que multiplica o que não é seu! (até quando?) e daquele que carrega sobre si dívidas! Porventura não se levantarão de repente os teus extorquiadores, e não despertarão os que te farão tremer, e não lhes servirás tu de despojo? Porquanto despojaste a muitas nações, todos os demais povos te despojarão a ti, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam. Ai daquele que, para a sua casa, ajunta cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal! Vergonha maquinaste para a tua casa; destruindo tu a muitos povos, pecaste contra a tua alma. Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento. Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniqüidade!
Porventura não vem do SENHOR dos Exércitos que os povos trabalhem pelo fogo e os homens se cansem em vão? Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.
Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adiciona à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez! Serás farto de ignomínia em lugar de honra; bebe tu também, e sê como um incircunciso; o cálice da mão direita do SENHOR voltará a ti, e ignomínia cairá sobre a tua glória. Porque a violência cometida contra o Líbano te cobrirá, e a destruição das feras te amedrontará, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam. Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos? Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum. Mas o SENHOR está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.
Habacuque 2:1-20
Obs: Está são as palavras profética que o Senhor falou para Habacuque. Diz respeito a todos os povos e nações! “Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniqüidade!” 2-12

segunda-feira, 19 de março de 2012

Testemunho do Pastor Jotinha ( Maringá é de Jesus)

Culto do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil

Homenagem a todos os membros das Assembleias de Deus no Brasil

Histórico da Harpa Cristã - CPAD

Toque no Altar - Restitui - DVD Toque no Altar e Restituição - 2005

Testemunha Ocular de Jesus 4-9

Testemunha Ocular de Jesus 3-9