AOGI Ministry

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto Leitura Bíblica - Livro de Lucas - Capítulo 15 ao 17


Capítulo 15

A parábola da ovelha perdida

Os mestres da lei e os fariseus criticavam Jesus, por está junto aos pecadores. Jesus disse: Haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por um justo que não precisa de arrependimento.

A parábola da moeda perdida

Qual mulher que perdendo um dracma, não acende candeia e procura atentamente até encontra-la? E  alegra-se com seus amigos quando a encontra.

A parábola do filho perdido

Um homem tinha dois filhos. O mais novo reuniu toda a sua herança e partiu. Vivendo irresponsavelmente em região distante, gastou todos seus bens. Passando por necessidades ele se arrependeu e voltou para seu pai. O pai diz ao filho mais velho: Tudo que tenho e seu, celebramos a volta do seu irmão, pois ele estava morto e voltou a vida.

Capítulo 16

A parábola do administrador astuto

Um homem rico pedi que seu administrador preste conta. O administrador desonesto chama os devedores do seu senhor e lhes tira parte da dívida. Vocês não podem servi a Deus e ao dinheiro.

Outros ensinamentos

E mais fácil os céus e a terra desaparecerem do que cair um til sequer da lei.

O rico e Lázaro

Havia um homem rico que vivia no luxo todos os dia. No seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro. Um dia Lázaro morreu e foi para junto de Abraão e o rico morreu e foi atormentado no Hades. O rico suplicou ao pai por salvação a sua família.

Capítulo 17

O pecado, a fé e o dever

Jesus disse: Se o seu irmão pecar, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoe-lhe. Os apóstolos disseram ao Senhor: Aumente a nossa fé Jesus disse: Faça tudo que lhe for ordenado e cumpra o seu dever.

Dez leprosos são curados

Jesus purificou dez leprosos, e só o leproso estrangeiro agradeceu a Jesus.

A vida do Reino de Deus

O Reino de Deus não vem de modo visível. No dia que o Filho do homem for revelado não apanhe seus bens e nem volte atrás por coisa alguma.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Projeto Leitura Bíblica - Livro de Lucas - Capitulo 10 ao 12


Capítulo 10

Jesus envia setenta e dois discípulos

O Senhor designou setenta e dois discípulos e os enviou a todas as cidades e lhes disse: ''A colheita e grande, mas os trabalhadores são poucos. Quando entrarem em uma casa digam Paz a esta casa. Comam e bebam o que lhes derem, pois o trabalhador merece o seu salário. Os discípulos voltaram e disseram: Senhor até os demônios se submeteram a nós, em seu nome. Ele respondeu: Satanás caiu do céu, e eu lhes dei autoridade e poder sobre todos os inimigos. Muitos desejaram ver o que vocês estão vendo e ouvir o que vocês estão ouvindo.

A parábola do bom Samaritano

Um perito pergunta a Jesus o que era preciso para herdar a vida eterna? Jesus disse: Ame o senhor, o seu Deus com todo seu coração e o seu próximo como a si mesmo. Faça isso, e viverá.

Na casa de Marta e de Maria

Marta recebeu Jesus em sua casa. Sua irma sentou-se para ouvir a palavra enquanto Marta estava ocupada. Jesus diz: Marta, vocês esta inquieta. A parte de Maria não será tirada.
 
Capítulo 11

O ensino de Jesus acerca da oração

Um discípulo disse: Senhor, ensina-nos a orar. Jesus disse: Peçam, e lhes será dado, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos.

A acusação contra Jesus

Após expulsar um demônio alguns da multidão disse: E por Belzebu que ele expulsa demônios Jesus disse: Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado. Felizes são aqueles que obedecem a palavra de Deus.

O sinal de Jonas

Jesus disse a multidão: Esta e uma geração perversa. Os homens de Nínive se arrependeram com a pregação de Jonas.

A candeia do corpo

Os olhos são a candeia do corpo. Se todo seu corpo estiver cheio d luz, estará iluminado como o brilho da candeia. Jesus condena a hipocrisia dos fariseus e dos peritos na lei. Um fariseu convida Jesus para comer com eles. O senhor disse aos Fariseus: Insensatos! Quem fez o exterior não fez também o interior? Jesus disse aos peritos da lei: Seus próprios antepassado mataram os profetas, esta geração será considerada responsável pelo sangue derramado de todos os profetas.

Capítulo 12

Advertência e motivações

Jesus disse aos seus discípulos: Tenham cuidado com o fermento dos fariseus, não a nada que não venha a ser conhecido. Temam aquele que depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Diante das autoridades o Espírito Santo lhes ensinará o que dizer.

A parábola do rico insensato

Jesus disse: Fiquem sobreaviso contra a ganancia; a vida de um homem não consiste na quantidade de seus bens.

As preocupações da vida

Jesus acrescentou: Não se preocupem com sua própria vida, o que comer, com seu corpo, e o que vestir. Busquem o Reino de Deus, e todas as coisas lhes serão acrescentadas.

Prontidão para o serviço

Estejam prontos para servir, conservem acesas as suas candeias, pois aquém muito foi dado, muito será exigido. Jesus não traz paz, mas divisão. Vim trazer fogo a terra e divisão as famílias. Julguem por si mesmo o que e justo e se reconcilie com o seu adversário

Genesis 9 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Genesis 8 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Genesis 7 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Romans 16:19 says (Song)

Father Can You Hear Me

Hino 04 da Harpa Cristã - Deus velará por ti

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hillsong - This Is Our God (full concert) DVD

Michael W. Smith - Worship [Live] - Full Video - HQ

Kirk Franklin - The Rebirth Of Kirk Franklin - Live (HD Whole Concert)

Kirk Franklin - My Life In Your Hands - In Brazil

byron cage-presence of the lord (offical video)

Kathy Taylor, Dorothy Norwood & Mississippi Mass Choir - At Calvary

EMMANUEL

I Won't Turn Back - Mississippi Mass Choir

Projeto Leitura Bíblica - Livro de Lucas - Capitulo 7 ao 9


Capitulo 7

Um centurião demonstra fé

Um centurião pediu para Jesus curar seu cervo, e Jesus disse: '' Eu lhes digo que nem em Israel encontrei tamanha fé''. E o cervo foi estabelecido.

Jesus ressuscita o filho de uma viúva

Uma viúva chorava pela morte de seu filho; e Jesus disse: '' Não chore''. Aproximou-se do caxão e disse: '' Jovem, eu lhe digo, levante-se!'' O jovem sentou-se e conversou, e Jesus o entregou a sua mãe.

Jesus e João Batista

João Batista envia dois discípulos ao Senhor e pergunta: '' Es tu aquele que haveria de vir ou devemos esperar algum outro?''. Jesus cura os males e diz aos mensageiros: '' Voltem e anunciem a João Batista o que vocês viram e ouviram: Feliz e aquele que não se escandaliza por minha causa. Jesus fala a multidão a respeito de João: O que vocês foram ver no deserto? Um profeta? Eu lhes digo, os que nasceram de mulher não ha ninguém maior que João. '' Nos lhes tocamos flautas, mas vocês não dançaram; cantamos um lamento mas vocês não choraram'.

Jesus e ungido por uma pecadora

Jesus e convidado por um fariseu a jantar em sua casa, uma mulher pecadora, ungi os pés de Jesus. O fariseu questiona a sabedoria de Jesus. Jesus disse: Os muitos pecados foram perdoados pois amou-se muito. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama''.

Capitulo 8

A parábola do semeador

Jesus proclamava as boas novas por todo povoado e cidades. Jesus conta a parábola do semeador para a multidão e diz aos seus discípulos. '' A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino de Deus, mas aos outros falo por parábolas, para que '' vendo, não vejam; e ouvindo, não entendam'.

A candeia

Não ha nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido. 

A mãe e os irmãos de Jesus

Jesus disse: '' Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a praticam''. 

Jesus acalma a tempestade

Jesus repreende e acalma o vento e as águas; e pergunta aos seus discípulos: ''Onde esta a sua fé?''.

A cura de um endemoninhado

Na região de Gerasenos, um homem endemoninhado prostra-se aos pés de Jesus. Muitos demônios estava neste homem, eles imploraram a Jesus para entrar nos porcos. Jesus permite e todos os porcos se jogam precipício abaixo e se afogaram no lago.

O poder de Jesus sobre a doença e a morte

Jesus a caminho da casa de Jairo, foi tocado por uma mulher que sofria por 12 anos de hemorragia, Jesus disse: ''Filha, a sua fé a curou! Vá em paz''. Na casa de Jairo alguém disse:''Sua filha esta morta. Jesus disse: '' Não tenha medo; tão somente creia, e ela sera curada. Todos se lamentava e choravam. Jesus disse: ''Menina, levante-se! E ela se levantou imediatamente.

Capítulo 9

Jesus envia os doze

Reunindo os Doze, Jesus deu-lhes poder e autoridade e disse-lhes: ''Não levem nada pelo caminho''. Eles pregavam e curavam por toda parte.

A Primeira multiplicação dos pães

Ao voltarem, os apóstolos junto com Jesus foram para Betsaida. A multidão se sentou em grupo de 50, Jesus tomando os 5 pães e 2 peixes, deu graças a Deus e os repartiu com todos.

A confissão d Pedro

Jesus pergunta aos discípulos o que o povo dizia sobre ele? Os discípulos responderam: ''Alguns dizem, João Batista, Elias ou outro profeta do passado''. Jesus disse: ''E necessário que o Filho do homem sofra, seja rejeitado, seja morto e ressuscite no terceiro dia''.

A transfiguração

Jesus tomou consigo a Pedro, João e Tiago e subiu a um monte para orar. Enquanto Jesus orava, Moisés e Elias apareceram gloriosamente, e falaram sobre a partida d Jesus. Os discípulos escultaram um voz que dizia: ''Este e o meu filho, o Escolhido; ouçam-no!''

A cura de um menino endemoninhado

Um homem roga a Jesus atenção a seu filho que estava com um espirito imundo. Jesus disse: ''O geração incrédula e perversa, até quando estarei com vocês e terei que suporta-los? Jesus repreende o espirito imundo e entrega o menino ao pai. Jesus disse aos seus discípulos: ''O filho do homem será traído e entregue nas mãos dos homens''. 

Quem será o maior? 

Jesus disse: ''Quem recebe esta criança em meu nome, esta me recebendo; e quem recebe, esta recebendo aquele que me enviou também, pois aquele que entre vocês for o menor, este será o maior''.

A oposição Samaritana

Os mensageiros enviados por Jesus não foram recebidos pelos Samaritanos. Jesus disse a Tiago e João: ''Vocês não sabem de que especie de espirito vocês são, pois o Filho do homem não veio para destruir a vida dos homens, mas para salva-los''.

Quão difícil e seguir Jesus!

Um homem disse a Jesus: ''Eu te segurei por onde quer que fores''. Jesus respondeu: ''As raposas tem suas tocas e as aves do céu tem seus ninhos, mas o filho do homem, não tem onde repousar cabeça''.

The Passion of the CHRIST ( FULL MOVIE)

A Paixão de Cristo - Filme Completo - Full HD 1080P

Shout to the Lord - Hillsong

Genesis 6 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Genesis 5 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Genesis 4 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Hino da Harpa Cristã - 3 - Plena Paz

domingo, 22 de abril de 2012

Hino da Harpa Cristã - 2 - Saudosa Lembrança

Projeto Leitura Bíblica - Livro de Lucas - Capitulo 4 ao 6


Capítulo 4


A tentação de Jesus


Jesus foi levando pelo Espirito Santo ao deserto, onde foi tentado por quarenta dias. Tendo terminado todas as tentações o Diabo o deixou até a ocasião oportuna.


Jesus e rejeitado em Nazaré


Por toda Galileia espalhou-se a fama de Jesus. Na sinagoga de Nazaré Jesus disse: Hoje se cumpre a scritura, nenhum profeta e aceito em sua terra. Todos na sinagoga ficaram furiosos e levaram Jesus para ser tirado precipício abaixo.


Jesus expulsa um espírito imundo


Em Cafarnaum, havia um homem possesso de um demônio, Jesus disse: cala-se e saia dele! E ele saiu dele em o ferir.


O poder de Jesus sobre os demônios e as doenças


Jesus visitou a sogra de Simão; Inclinou-se diante dela e repreendeu a febre alta que ela tinha; ele curou todos os outros que tinham doenças e demônios. Jesus disse: ''E necessário que eu pregue as boas novas de Deus em outras cidades''.

Capitulo 5

Jesus chama os primeiros discípulos

No lago de Genesare, Jesus entrou no barco de Simão para ensinar o povo. Jesus disse a Simão: '' Vá para onde as aguas são mais profundas'', e a todos: '' Lancem as redes para a pesca''. Simão Pedro vendo tal quantidade de peixes, prostrou-se aos pés de Jesus. Jesus disse a Simão: '' Não tenha medo, de agora em diante você será pescador de homens''.

A cura d um leproso

Um homem coberto de lepra roga a Jesus: ''Se quiseres, podes purificar-me''. E Jesus disse: '' Quero. Seja purificado!''

Jesus cura um paralitico

Diante do povoado da Galileia, da Judeia e de Jerusalém, Jesus vendo a fé de um aleijado disse: ''Homem os seus pecados estão perdoados''. ''Eu lhe digo: Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa''.

O chamado de Levi

Levi oferece um banquete a Jesus. Jesus responde aos fariseus dizendo: Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento.

Jesus e interrogado acerca do jejum

Disseram a Jesus: Os discípulos de João jejuam e oram frequentemente, mas os teus vivem comendo e bebendo. Jesus responde: Pode os convidados do noivo jejuarem enquanto o noivo está com eles? Quando o noivo for tirado, neste dia jejuarão. Ninguém, depois de beber o vinho velho, prefere o novo, pois diz: ' O vinho velho e melhor!'.

Capitulo 6

O Senhor do sábado

Certo sábado Jesus passava pela lavoura com seus discípulos e os Fariseus lhe perguntaram: ''Por que fazem o que não e permitido no sábado?'' Jesus lhes respondeu: Quando os companheiros de Davi estavam com fome, entraram na casa de Deus, tomaram os pães e comeram na presença dos sacerdotes. Jesus disse: o que e permitido fazer no dia de sábado: o bem ou o mal? A escolha dos doze apóstolos. Jesus passou a noite orando no monte e pela amanha escolheu os seus discípulos.

Benção e Ais

Jesus diante da multidão disse: Regozijem-se e saltem de alegria, porque grande e a sua recompensa no céu

O amor aos inimigos

Ame os seus inimigos, empreste sem esperar receber de volta, vocês serão filhos do Altíssimo Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês e misericordioso. O julgamento ao próximo. Não juguem, e vocês não serão julgados. Pode um cego guiar outro cego? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você poderá tira o cisco do olho do seu irmão.

A árvore e seu fruto

Toda árvore e reconhecida pelos seus frutos. O homem bom tira coisas boas do seu coração, e o homem mau tira coisas mas do mal que está em seu coração.

O prudente e o insensato

Por que me chamam de Senhor, e não fazem o que eu digo? O homem que me ouve e pratica minhas palavra constrói sua casa fundo na rocha, o homem que não as pratica constrói no chão e sem alicerces.

Genesis 3 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Genesis 2 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Gênesis 1 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)