AOGI Ministry

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Falsos Profetas - “As Mentiras do Mundo Atual”

Texto Base Profeta Jeremias 28:15-17
E disse o profeta Jeremias ao profeta Hananias: Ouve agora, Hananias: Não te enviou o SENHOR, mas tu fizeste que este povo confiasse em mentiras.Portanto, assim diz o SENHOR: Eis que te lançarei de sobre a face da terra; este ano morrerás, porque falaste em rebeldia contra o SENHOR. E morreu Hananias, o profeta, no mesmo ano, no sétimo mês. Jeremias 28:15-17
Irmãos na leitura que fizemos eu posso identificar claramente A Verdade, o Falso Profeta e a Condenação daqueles que estão contra a palavra do nosso Deus.
Desobedecendo Deus!
Irmão a Verdade, O falso profeta e a condenação são os pilares do que a bíblia vem nós dizendo através dos tempos! Quando deixamos de obedecer e seguir a palavra do Senhor Jesus Cristo de Nazaré que e a Verdade, estamos indo contra o próprio Deus, pois iremos dar ouvidos e acreditar na voz do mundo e seguir os Falsos Profetas que e satanás. E Deixando de ouvir a palavra da verdade para ouvir o Falso profeta estamos sendo sentenciados a condenação divina! E isso está acontecendo nós dias de Hoje irmãos!
Dever dos ungidos de Deus!
Nós que temos o chamado e  unção de Deus em nossas vidas, não devemos nos calar diante dos falsos profetas! (se algo está errado temos que apresentar o caminho certo). Devemos apresentar em tom de autoridade a palavra que Deus o todo poderoso nós confiou para dar livramento ao povo cativo e a nós mesmo. Eu sei que muitos podem está se peguntando...Mas eu sou iniciante sou pequeno como faço? Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Jeremias 1:7
Eu estou com medo deles!  Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles.Jeremias 1:17
Irmãos o todo poderoso está lhe dando autoridade... e ele que está te capacitando agora e se ele falou para fazer então faça! Pois ele te sustentar em sua destra. Não a ninguém no mundo que você deva temer, só mente o nosso Deus e que devemos o temor. E lhe digo mais, releve o que lhe foi revelado, profetize o que lhe foi dito por Deus, cure com o dom que Deus lhe deu e repreenda e expulse com a autoridade e poder em nome de Jesus! Caso você não faça isso Deus irá levantar outro em seu lugar e você será ferido com a espada que antes Deus tinha lhe dado.
Quais são os Falsos Profetas e as mentiras do mundo de Hoje?
Pois aquele que profetiza somente paz, riqueza e poder está sendo manipulado pelo nosso inimigo e eles são os falsos profetas do mundo de Hoje! E  São eles:  reis, presidentes, lideres religiosos, nossos patrões ou seja todos aqueles que tem cargo de autoridade e também nossos falsos amigos. Esses são os falsos profetas. E quais são as falsas profecias de hoje?  São as falsas religiões que matam milhares de pessoas e que vende reinos e riquezas celestiais em nome de deuses que não exite, a industria do poder que vende o Álcool como algo que lhe vai trazer tranquilidade, relaxamento e prazer. Mas não dizem que e o responsável pela morte de mais de 2.5 milhões de pessoas no mundo por ano. Tabaco (cigarro) mais de 5 milhões de pessoas morrem por ano no mundo, Drogas Ilícitas (cocaína, maconha etc) 200 mil mortes por ano no mundo,  Doenças mais de 40 milhões de pessoas morrem no mundo totalizando 47 milhões e 700 mil pessoas no mundo que morrem por ano. Vocês tem noção do que e isso? Eu acho que não! Vamos para viajar com as nossas mentes um pouco! Pyongyang que e o maio campo de futebol do mundo que se localiza na coreia do Sul. Tem capacidade para 150 mil pessoas! Teriam que ser construído 318 estádios
como este para caber todas os mortos, na escala brasileira temos o maracaná que tem hoje capacidade para 82.238 pessoas. Teria que ser construído um pouco mais de 574 maracanás para caber todos os mortos. Tem mais... titanic! Teria que ser construído 12mil Titanics para caber todos os mortos que os falsos profetas estão fazendo a cada ano no mundo, este o caminho que o mundo está seguindo deixando de ouvir a voz do Senhor Jesus. E com certeza não foi isso que o nosso Deus planejou quando criou o homem. E não termina por aqui não! temos 925 milhões de pessoas com fome no mundo além da nossa guerra civil, não podemos esquecer do abuso corporal e sexual, a falta e perda dos valores morais, escarceis de recursos naturais isso tudo constitui o plano maligno de satanás e muito de nós estamos vivendo o que o inimigo tem nos oferecido e esses acham que estão certo! É tudo isso que lhe falei eu tenho aqui nas minhas mãos as provas, além sites, jornais e entidades verdadeiras que ainda há neste mundo, se é que você ainda não acredita na escritura sagrada que tenho na minha destra!. Todas essas maldições sempre foram avisadas e anunciadas pelos Profetas de Deus desde da antiguidade, já na criação do mundo dentre outras passagens eu destaco a primeira que esta em Gênesis 3:17. "E a Adão disse: Porquanto deste
ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.'' Isso e a revelação de todo sofrimento que iria assolar a terra até o dia do juízo.  Mas o Deus que nos servimos, tem um plano maior ainda para aqueles que acreditaram e guardaram seus mandamentos em seu coração e demonstraram com a sua própria vida, viver como cristo viveu, e a promessa que esta em Mateus 5:10.''Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;''.
Não tenha medo dos Falsos Profetas!
Não se entregue quando um dos falsos profetas lhe agredir ou lhe fazer algum mal! Pois quem  nos sustenta e nos fortalece e o todo poderoso nosso Deus e nada poderá ir contra ele e seus ungidos. Temos que nos manter firme com a palavra sagrada em nossos corações juntamente com as nossas ações e testemunho vivo do amor de Jesus Cristo.
Projeto de Deus!
Se algumas pessoas e nações de hoje estão passando por alguma dificuldade e por que o Senhor dos exércitos tem um grande projeto de salvação e cura, e não cabe a nós jugar o que Deus está fazendo, a autoridade concedida a nós foi levar o evangelho aos cativos. E isso temos que fazer com muita sabedoria e amor, para honra e glória do nome do Senhor Jesus.  Pois se o senhor nos prova e faz que passamos por momentos de extrema dificuldade e por que ele também tem planos de nos coroar e a coroação que o nosso Senhor tem para nós e para todas as nações que tiverem a palavra viva em seu coração esta em  Apocalipse 22: 1-5; ''E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.''
Apocalipse 22:12-14 ''E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.''
O dia do Juízo!
Os profetas e ungidos de Deus tem autoridade e poder para proclamar as boas novas e todos aqueles que não ouvirem a palavra dos profetas de Deus estão deixando de ouvir o próprio Deus. Com isso está aceitando as palavras enganosas dos falsos profetas que iram ser julgado pelo próprio Senhor dos exércitos no dia do juízo final que esta próximo e todos aqueles que fazem parte do grupo que está em Apocalipse 22: 15, 18-19 estas são a palavra de Deus. Que a graça do Senhor esteja com todos. Amém.
Dublin 8/8/2011
Um irmão em Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário