AOGI Ministry

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Testemunho Pagina - Testimony Page

 

Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. 1 João 5:10
Abra seu Coração para Deus,pois através do seu testemunho muitas vidas podem ser salvas!
 Deus e contigo para todo o sempre.

 -------------------English------------------------------------

 Open your heart to God, because of their testimony through many lives can be saved!

Um comentário:

  1. Sou Alex Lemos brasileiro,
    No Brasil eu vivia a vida do mundo, pois era o que eu tinha aprendido desde minha infância,
    porem sempre acontecia algo que o mundo não sabia me explicar, e então eu comecei a me perguntar qual era o real sentido da vida!
    Com isso eu fui me aproximando de algo soberano, comecei a busca os sentido da espiritualidade, mas não fui muito longe pois as amarras do mundo naquele momento era maior e com isso deixei de lado o soberano... muitas coisas aconteceram de bom na minha vida e eu dedicava o mérito a minha pessoa, muitas coisas ruins aconteceram e eu perguntava para Deus por que isso comigo!

    Um belo dia eu sentir no meu coração que eu era especial e que algo de grandioso estava em meu caminho, com isso comecei a pedir a Deus indiretamente para que me ajuda, me orienta, e assim foi.

    Sentir no meu coração que O Rio de Janeiro – Brasil, já não era mais o meu lugar, eu precisava estar fora para poder prosperar e tomar o eixo da minha vida!

    Com a graça de Deus tudo foi se arrumando, iniciei um relacionamento com uma estrangeira, conseguir dinheiro emprestado para a viajem em fim todas as providencias estavam sendo tomadas e chegadas ate mim! Eu estava maravilhado pela maneira que tudo estava acontecendo.
    Conseguir sair do Brasil, mas a realidade era a seguinte: Estava eu em um pais desconhecido, sem domínio da linguá, com uma divida de mais de 10mil reais, um relacionamento quebrado, longe da minha família, sem amigos, em um trabalha que não me rendia muito; porém com a promessa de Deus viva em meu coração

    Em meados de 2009 meu relacionamento terminou, ai eu falei Senhor o que eu faço agora?
    Me sentir no fundo do poço, me sentir sem chão, me sentir um nada.
    Mas hoje vejo que foi justamente neste momento onde Deus falou! Filho estou aqui, agora e só você e eu, agora eu vou lhe monstra a verdadeira vida.
    Chorei muito, fui andar no Rio Lifer(Dublin)e conversei com Deus por longas horas. Voltei para casa e na primeira oportunidade fui a uma festa bebi tudo que eu podia! Resultado o mico do ano e ainda não conseguir acorda para trabalhar no dia seguinte. Mas Deus estava no controle de tudo e com isso retomei o meu proposito com o Senhor.
    Comecei a me dedicar ao meu crescimento pessoal e espiritual.
    1- Providencia de Deus na minha vida! Me entregou uma Varoa (Cheila Liberali) que a tempos eu havia pedido a Ele.
    2-Providencia de Deus na minha vida! Me deu um trabalho digino através da minha Varoa (Cheila Liberali).
    3-Providencia de Deus na minha vida! Através da minha varoa (Cheila Liberali) e do meu irmão Anderson eu entrei na casa do Senhor aqui em Dublin Assembly of God Ireland.
    4- Providencia de Deus na minha vida! O Senhor me mostrou as minhas qualidades profissionais.
    5- Providencia de Deus na minha vida! O Senhor deu nova morada para mim e para a minha Varoa (Cheila Liberali).
    6- Providencia de Deus na minha vida! O Senhor permitiu a minha ida ao Brasil para realizar o meu casamento.
    7- Providencia de Deus na minha vida! O Senhor me concedeu a Graça do Batismo junto com a minha Esposa (Cheila Liberali) e a oportunidade de trabalhar na obra do Senhor.

    Hoje 13 de Abril de 2011,
    eu Alex Lemos, estou livre da bebida e vícios do mundo, confesso dos meus pecados perante a Deus, tenho minha família e esposa e nada tem nos faltado pois o Senhor cuida de nós, mesmo quando estamos atravessando os vales da Vida e achamos que estamos só!
    Sou feliz por fazer parte da Obra de Deus na Assembly of God Ireland Ministry.

    ResponderExcluir