AOGI Ministry

domingo, 4 de março de 2012

Leitura Bíblica - 1 Samuel - cap 20

Os homens de Israel deixaram de seguir Davi e seguiram Seba, filho de Bicri e se uniram ao seu rei, desde o Jordão até Jerusalém Então, disse Davi a Abisai: Mais mal agora nós fara Seba do que Absalão Os homens de Joabe, e os quereteus, e os peleteus, e todos os valentes; estes saíram de Jerusalém para irem atrás de Seba, filho de Bicri. Uma mulher sabia vai até Joabe e diz: Eu sou uma das pacificadoras e das fieis em Israel; e tu procuras matar uma cidade que e mãe em Israel? Ele respondeu: Longe de mim que eu tal faça, que eu devore ou arruíne Porem um só homem, cujo nome e Seba, levantou a mão contra o rei, contra Davi: entregai-me só este, e retirar-me-ei da cidade. O povo da cidade cortaram a cabeça de Seba, e a lançaram a Joabe; então, tocou este a buzina, e se retiraram da cidade, cada um para a suas tendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário